quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COMO AGRADAR A DEUS?

Uma pessoa,que na verdade não tem religião definida,porém se considera muito correto porque vai à igreja de vez em quando,outro dia falou para mim que eu não acredito em Deus,pois não faço nada para agradá-lo.
Mas como agradar a Deus?Para mim agradar a Deus é muito simples,pois para agradar a Deus basta saber agradecer à vida e ser bom.Para mim a bondade é a única maneira de se encontrar a paz,a felicidade  e principalmente agradá-Lo.
Para essa pessoa que me fez a tal afirmação,agradar a Deus é ir à igreja e rezar.Quem disse isso?
Não vou à igreja,é verdade,e porque deveria se professo outra religião,se Deus para mim não está dentro de templo ou Igreja e sim em tudo que  Ele mesmo criou.
Deus está no céu,no mar,nas árvores,na perfeição da natureza com cada detalhe e no seu todo,enfim,ir à igreja para entrar em contato com Deus?Com certeza não precisa.
É um erro se achar superior por ir à igreja,uma vez que essa atitude só agradará realmente a Deus se você tiver fé e for de coração.Quantas pessoas têm o coração impuro,andam com a bíblia para que o vejam com bons olhos,mas não são verdadeiramente bons aos olhos de Deus.
NINGUÉM pode falar em nome de Deus,para mim aquele que acha obrigatório ir à igreja para agradar a Deus além de ignorante,é também uma espécie de ditador religioso.
Agrado a Deus cada vez que aceito os caminhos que ele traça para mim,enquanto luto para permanecer de pé,sendo boa mãe,ajudando ao próximo sem esperar nada em troca,sendo fiel aos meus princípios e respeitando o próximo.
Pois infelizmente,há muitos que se dizem seguidores de Deus porém só dão se tiverem algo em troca,não sabem ser generosos e sequer têm bom coração.
Sou espírita sim,com muito orgulho,umbandista,feita no candomblé,alguém que não só acredita em Deus,mas também na Deusa, nos orixás,nas entidades ,nas forças da natureza,etc,etc..mas tenho certeza que o Deus em que acredito não tem motivo algum para não estar satisfeito comigo,pois nunca roubei,matei,enganei ou traí alguém,ainda que fizesse tais coisas segundo dizem os evangélicos,ele tudo perdoa se o arrependimento for verdadeiro.
Espero que todos que pensam assim nessa obrigatoriedade de ir à igreja,pensem um pouco melhor,pois na verdade,Deus está em toda parte e nada imposto pode ser considerado totalmente verdadeiro.



Um forte abraço e axé.

Renata da Cigana Morgana.

Nenhum comentário: