sábado, 15 de outubro de 2016

Porque nem todos encontram o amor??

Infelizmente nem todos encontram aquele ser que nos completa...Oque vemos muito na religião umbanda são pessoas buscando feitiços e amarrações para o amor,desesperadas para prender um parceiro(a) como se isso fosse tudo na sua vida.
Muitos procuram as pombas giras com a finalidade de encontrar,amarrar ou saber sobre o amor porém nem todos têm esse destino....o de encontrar alguém especial e com ele ficar por toda a vida.
Muitos que não tem sorte no amor não o tem por um motivo muito simples....não tem que ter!Muitos tiveram em vidas anteriores vários amores e nunca valorizaram,hoje são pessoas que simplesmente vivem sofrendo decepções porque não tem vínculo com ninguém para resgatar.
Há os que estão satisfeitos com a solidão e não querem um parceiro ou parceira porque já viveram essa experiência e por sofrimento ou até por não terem gostado não tencionam repetir.
Oque essas pessoas vivem na verdade é o resultado ou resgate daquilo que elas já viveram em uma outra vida.Muitos encontram a sua alma gêmea e há os que não tem alma gêmea....assim como há os que tem almas gêmeas.
Mas oque é uma alma gêmea?
Alma gêmea é um espírito com o qual lidamos em uma outra vida,esse vínculo pode ter sido fraternal,maternal ou de amor porém algo não se completou ou são espíritos pares de toda a vida,espíritos que se tornaram dois e se completam e caminham juntos em todas as encarnações.
Por exemplo alguem que teve que optar entre dois amores terá duas almas gêmeas...e numa outra vida uma delas poderá vir como filho e a outra será marido ou esposa.Pode ser também que você não fique com sua alma gêmea,mas se a vir irá reconhecê-la.
O importante é entender que os encontros acontecem por obra do destino e não por acaso,sejam eles para sempre ou não eles fazem parte das necessidades de nossa alma,nunca substime nem desvalorize e aprenda a se conformar com as suas perdas e descobertas....pois nem todos têm um amor inesquecível ,reciproco e perfeito para viver nessa vida!!

Nenhum comentário: