quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2014

Quando um novo ano começa,todos querem mudar algo em sua vida,mas os anos mudam e as pessoas,muitas vezes,não.Porém para querer mudar algo em sua vida é preciso mudar as suas atitudes em primeiro lugar.
Não adianta querer que ocorra um milagre.Não adianta tomar banho de ervas,acender vela para exú,jogar flores no mar pedindo à Yemanjá,pois a Dona das águas salgadas não tem,sozinha,esse poder.
Se você deseja que algo mude em sua vida veja oque pode estar acontecendo no momento que impeça isso de acontecer,e vá eliminando as causas,para amenizar os efeitos.Noventa  por cento do que ocorre em nossa vida é nossa culpa,só os outros dez por cento não o são,portanto temos sim o poder de mudar o nosso destino,o nosso ano e até o nosso dia.
A primeira coisa a fazer é ACREDITAR na sua força,esqueça olho grande,inveja,feitiço,demanda...Cada vez que você diz estar sendo vítima de um desses acontecimento,você está dando força para essa energia em sua vida,energia negativa,ninguém precisa.
Proteja-se e defenda-se na medida do possível,mas NÃO TEMA,pelo contrário acredite que a você só acontece oque você merece e faça por onde.
Se oque você quer é um amor,tome um banho de macaçá,acenda uma vela para oxun,mas saia de casa pois esse amor pode sim bater á sua porta,o destino tem dessas coisas,mas pode ser que ele esteja próximo mas não tanto..
Se é um trabalho,tome um bom banho de abre caminho,elevante,acenda uma vela para Ogun,orixá dos caminhos,e corra atrás do seu emprego,pois ele não baterá à sua porta,e como diz um velho ditado,Deus ajuda quem cedo madruga.
O mais importante,seja qual for o seu desejo,é ter fé,e caminhar na retidão,pois não pense que mentindo,enganando e fazendo o mal para as pessoas as portas se abrirão,acima de tudo sêde bons!E acredite que colhemos oque plantamos sempre!
O dia de hoje possui por si só,uma energia de recomeço,de mudança e é muito bom poder começar do zero,ou melhor do um,com bons pensamentos,esperanças e planos.
Escreva em um papel oque deseja e oque não deseja para 2014,guarde com você e trace um plano para realizar,daqui a um ano,veja oque você realizou e oque não realizou,e porquê.
Dê o primeiro passo,independentemente do quão longe deseja chegar, tenha fé e principalmente,acredite na sua força,pois isso ninguém nunca poderá lhe tirar.
Tome um banho de folhas de louro com um pouco de açucar,cravo e canela em pau,e peça ao povo Cigano prosperidade e caminho abertos.


Um feliz ano novo!
Um forte abraço e axé!!!!!

RENATA DA CIGANA MORGANA 

Nenhum comentário: