sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia de santa Sara 24 de maio

Hoje para mim,é  e sempre será um dia especial,pois é dia de santa Sara,a santa cultuada pelos ciganos.
Não podia deixar de registrar aqui pelo menos algumas poucas linhas,para dizer que se você tem um cigano,
uma cigana,ou simplesmente gosta desse povo tão lindo,hoje é um bom dia para agradá-los.
A Morgana é  a entidade com a qual comecei a trabalhar com 16 anos,nada entendia de religião quando ela
se apresentou a mim e desde então passou a ser mais que uma entidade e sim uma amiga.
Agradeço a Deus por ter essa cigana linda ao meu lado,pois ela disse que só vinha em 3 pessoas,e  só
vinha em pessoas que nunca abandonassem e respeitassem a religião:,uma era um criança,a outra uma sra já idosa e ,à partir de 1989 eu passei a ser a terceira pessoa.
Hoje não sei se existem outras pessoas que trabalham com ela,mas me sinto privilegiada e imensamente feliz
por tê-la ao meu lado.Uma certeza eu tenho:jamais a abandonarei.


Um forte abraço e axé!

Renata da Cigana Morgana.

Nenhum comentário: