segunda-feira, 2 de maio de 2011

HORÓSCOPO CIGANO

Adaga (23/10 a 21/11) - Adaga é um instrumento entregue ao cigano quendo ele sai da adolescência e entra na vida adulta. É associada às mudanças necessárias que temos que enfrentar na vida para podermos evoluir. As pessoas influenciadas pela Adaga possuiem um forte temperamento, são enigmáticas, irresistíveis e respeitadas. Possui uma forte percepção das coisas ao seu redor. Gosta de se aprofundar e fazer o melhor tanto no amor quanto no trabalho.
Moeda (23/09 a 22/10) – Está relacionada à riqueza material e espiritual, representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara representa o ouro físico e a coroa o lado espiritual. Quem sofre influ6encia deste signo é uma pessoa sensível, charmosa, vive a vida regada a amores e sentimentos, sente necessidade de estar apaixonada. Tende a ser o centro das atenções, adora ajudar as pessoas e está sempre rodeada de amigos. Possui dons artísticos e decorativos.
Sino (23/08 a 22/09) - Simboliza a exatidão e a perfeição. Os ciganos associam o sino à pontualidade, disciplina e à firmeza. Os nativos deste signo são pessoas organizadas, ambiciosas e gostam de superar as espectativas. Acreditam que a vida deve ser aproveitada nos mínimos detalhes, mas com muita consciência e sem exagerar. Inteligentes, analistas, criticam tudo à sua volta. São excelentes administradores.

Estrela (22/07 a 22/08) - A estrela cigana é formada por dois triângulos iguais, possuindo seis pontas. Simboliza a igualdade entre o que está acima e o que está abaixo. Representa o sucesso e a evolução intrior. Os nativos da Estrela são pessoas otimistas, de alto astral e nasceram para brilhar. Gostam de curtir a vida intensamente e possuem um forte magnetismo com as pessoas ao seu redor. Gosta de estar rodeado de amigos mas quer sempre que tudo seja do seu jeito.
.
Taça (21/01 a 19/02) – Simboliza a união e a receptividade, pois recebe qualquer líquido dentro dela. No casamento cigano, os noivos devem tomar vinho numa única taça, representando o valor e comunhão. As pessoas que nasceram sob a sua influência são extremamente preocupadas com os assuntos à sua volta. São pessoas inteligentes, humanas, inquietas e possuem várias amizades verdadeiras. Inovador, adora ser original. No amor, o que lhe atrai mais é a sinceridade e a fidelidade.

Capela (20/02 a 20/03) - Simboliza a religiosidade e a fé. Local onde entram em contato com o seu Deus interno para conseguirem força e amor. As pessoas que recebem a influência da Capela são emotivas, sensíveis, fiéis, espiritualizadas, sonhadoras e vivem para amar. Possuem uma força espiritual muito grande e dons místicos. São românticas e muito carinhosas. Gostam de trabalhos em que possam ajudar o próximo.

Ferradura (22/12 a 20/01) - Símbolo do esforço e do trabalho, os ciganos usam a ferradura como um talismã muito poderoso para atrair boa sorte, fortuna e afastar o azar. Aqueles que recebem a sua influência são pessoas de bom senso, tornando-se, muitas vezes, sérias demais. Precisam se soltar um pouco mais. Buscam amores estáveis e concretos e raramente confiam em alguém. São pessoas com um lado familiar muito forte, necessitam casar e ter filhos.
Machado (22/11 a 21/12) - Instrumento utilizado para destruir bloquios e barreiras. Representa a liberdade, rompendo os obstáculos que a natureza oferece. Os nativos do Machado amam a liberdade. Aventureiros, nunca permanecem parados num só lugar. Otimistas, conseguem ver até na dor um sinal de alegria. Se apaixona com uma enorme facilidade, porém, a mesma facilidade tem para se desapaixonar. Gosta de trabalhos sem rotinas, que possam estar sempre aprendendo coisas novas.


Roda (21/06 a 21/07) - Representa o ir e vir e, pela sua forma arredondada, está relacionada à Lua. As pessoas deste signo possuem um ligação muito forte com mulheres e gestantes. São pessoas muito emotivas. É uma pessoa dócil e tranquila, porém, pode mostrar todas as suas garras quando irritado. Ama intensamente, mas é muito ciumenta, insegura e possui uma certa tendência à nostalgia.




Candeias (21/05 a 20/06) – Simboliza a luz, a verdade, a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram utilizadas para iluminar os acampamentos ciganos. Além de simbolizar a esperteza e a vivacidade. As pessoas que recebem a influência das candeias são muito comunicativas, possuem facilidade para fazer amigos e uma inteligência brilhante. Adoram estudar e fazer pesquisas. São românticos e nunca desistem de uma conquista, teimoso, quando quer algo luta até o fim para conseguir.

Nenhum comentário: