domingo, 28 de janeiro de 2018

Religião não define caráter

A intolerância religiosa existe porque as pessoas julgam e criticam sem conhecer...Antes de conhecer o candomblé ouvi muitas pessoas falando mal,dizendo que estragam sua cabeça,que seus guias de umbanda vão embora e etc.
Conheci porque tive muita cobrança e quanta desinformação das pessoas descobri!
Espalhar e falar mal do que não se conhece é anti ético,convém estudar,se certificar!
Ontem uma vizinha alertou uma conhecida dizendo que eu sou de candomblé,pra ter cuidado....Vi o quanto sou evoluída espiritualmente quando nem me abalei,fico indignada por alguém querer me julgar pela religião quando é de igreja e com essa atitude mostrou algo tão diferente do que Cristo sempre pregou...
Maledicência;fofoca e muito preconceito!Que Deus a julgue mas o motivo do post é porque sei que todos nós adeptos passamos por isso em algum momento de nossas vidas...
Não esconda seus fios de conta,use branco sim!!Assuma aquilo que acredita,vamos tee orgulho dos nossos orixás e guias de luz!
Sou sim de orixá,comecei na umbanda muito cedo e nunca julguei ninguém pela religião;isso é triste porém a minha evolução espiritual hoje me ensinou realmente a jamais entrar em discussões desnecessárias,a melhor resposta para o ignorante ainda é o silêncio!
Assumo e nunca escondi minha fé e jamais o farei pois ela, além de me sustentar de pé,também ajuda a levantar muita gente!

Um forte abraço e axé!

Renata da Cigana Morgana

Nenhum comentário: