sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Como se comporta um guia ou entidade de luz?



Tenho alguns questionamentos no blog onde entidades espirituais gritam,brigam,dizem não querer ir pro Centro,machucam os médiuns...isso não é uma entidade espiritual!
Talvez um obcessor mas a entidade não se comporta assim....e se por acaso acontecer,é alguma coisa"muito "errada feita pelo médium,não na vida pessoal mas na espiritual.
Entidade orienta nas não se mete na vida do médium...não existe se ela namorar fulano vou machucar ela,não gosto do companheiro ou companheira então não vão ficar juntos ou não quero que ela faça isso ou aquilo...
A entidade pode sim opinar nunca punir...temos livre arbítrio porém espiritualmente "não"podemos fazer oque quisermos,pois seremos cobrados!
Certas coisas ocorrem porque o médium desrespeita a religião ou o guia mas vida pessoal NÃO!
Uma leitora disse que a cigana dela fez ela quebrar o pé....porém ela nem trabalha espiritualmente e nem gosta....porém nada justifica...disse sim e repito não foi a cigana!
Muito triste ver pessoas usando auto sugestão...fingindo pra desagradar ou agradar ao outro mas isso acontece...o guia simplesmente se afasta dando lugar a esses obcessores...por isso é importante se comportar de acordo,tomar banhos,acender velas e ter respeito pelo espiritual.
Essa estória de quando bebo meu exú vem é outra mentira,há pessoas que quando em desequilibrio espiritual realmente a entidade "encosta"quando bebem mas incorporar não...e se acontecer é uma incorporação sugestiva nunca verdadeira,essas pessoas que não assumem oque fazem e depois alegam estar com exu ou pomba gira para aparecer!Se ocorrer essa entidade está agindo negativamente para punir o médium e essa pessoa deve urgentemente procurar ajuda!
Acredite você pode e deve colocar a entidade no lugar dela,não permita que te manipulem ou  te ofendam alegando estar incorporada.
A religião é sim algo muito sério e precisa ser tratato como tal!
Quando você não trabalha só vai receber para que seja cobrada a colocação da roupa,isso quem nunca trabalhou,afinal existe sim a necessidade do desenvolvimento e aprendizado.
Eu nunca precisei desenvolver mas só recebi quando fui num Centro,passava mal sim mas fiz o certo,fui ao centro e lá foi cobrado isso..colocar roupa,oque fiz na semana seguinte.
Se você só recebe fora do Centro há algo errado,o espiritual existe para que se preste a caridade,guias não são brinquedos e muito menos algo para usar como e quando bem entender,por isso se vê tanta coisa errada!
Vejo pessoas que nunca trabalharam "receber"em casa e no Centro nem se tremer...como assim?Simplesmente não recebe nada,pensa ou finge...infelizmente!
Procure guias de luz e não esses obcessores que falam oque você quer ouvir e prometem qualquer coisa por dinheiro!


Um forte abraço e axé!
Renata da Cigana Morgana

Nenhum comentário: