terça-feira, 22 de agosto de 2017

Não confunda umbanda com amarrações e feitiços para o mal!

Infelizmente a visão errônea que as pessoas têm da religião é por culpa dos próprios adeptos.
A nossa religião é muito rica para se restringir a feitiços para amarração e para fazer o mal por vingança.Entrei num grupo e me deparei com pessoas oferecendo amarrações e feitiços para o mal.
Com certeza essas pessoas que anunciam estão mais atrás de dinheiro do que realmente  ajudar...Pois a maioria delas nada mais é do que "curiosa"e não pessoas sérias e realmente iniciadas no Candomblé e na umbanda!..E tristemente o número de pessoas que procuram é enorme.
As pessoas que procuram não são espíritas,acredito que entre elas exista até as que se dizem evangélicas porém estão alí buscando o mal e depois quando nào conseguirem o amor de volta ou ver seu desafeto "sofrer"irão falar mal da religião,e ir para a igreja dizendo que nossa religião é do mal...
Nunca esqueça que amarração é unir aquilo que não quer estar junto...ou não tem que estar portanto você desequilibra dois kamas,dois anjos de guarda e não haverá felicidade nessa união.
Quanto aos feitiços para destruir esses ainda são piores....como pode alguém se sentir confortável sabendo ser o causador da desgraça do outro?
Quando perguntam quem sabe feitiço para destruir aparecem várias pessoas....
Num grupo de troca de feitiço porque não buscar meios de um emprego,prosperidade,ter uma casa,enfim coisas "boas!
Não somos Deus para punir,muitos que dizem que foram vítimas fizeram e muito por merecer,e muitos que se dizem inocentes são malvados e fazem o mal sem pena!
Digo e repito:se plantares colherá!É se você tem guias e entidades de luz e se une às trevas para fazer o mal com o tempo perderá os guias do bem e a capacidade de ajudar ao próximo!
Infelizmente é isso  que faz com que a religião seja mal vista e falada,pois conheço ex frequentadores que após virar evangélicos, falam como se já tivessem até matado na religião quando sei bem que isso nunca ocorreu,que tal pessoa mal desenvolveu os guias....
Melhor que amarrar alguém é encontrar quem realmente te queira bem...
E destruir,atrapalhar a vida do outro não o faça...pois estará simplesmente plantando uma árvore que não te dará sombra nem frutos ao contrário,cairá sobre sua própria cabeça!
A religião existe para você buscar e dar equilíbrio na vida,sua e daqueles que buscam seu auxilio,para isso somos espíritas !Agradeço a Deus e a minha cigana Morgana por saber desempenhar muito bem o meu papel!

Um grande abraço e axé!

Nenhum comentário: