sábado, 22 de abril de 2017

Oque tem que ser tem força...

Vejo que as pessoas falam muito em inveja...
Nesse momento onde a exposição virtual agrada e virou febre nem tudo precisa ser exposto,mas o que mostrar e esconder?Quando e porquê?
Se você é determinada,espiritualmente equilibrada e acredita em você a inveja não vai atrapalhar a sua vida.
Ela atrapalha quando você dá brecha,quando você mesmo dúvida de sua capacidade para realizar algo ou as partes envolvidas não estão comprometidas com a verdade.
Postar viagens que não fez,planos que sequer começou a realizar pode sim prejudicar pois o outro muitas vezes duvida do seu objetivo ou da sua realização e se você também duvida com certeza será uma energia negativa junto com a sua para dificultar.
Somos pura energia e esse equilíbrio precisa estar sempre em harmonia,não adianta dizer que quer comprar uma casa ou fazer uma viagem e começar,por exemplo a organizar uma festa.
O segredo é importante mas muitas vezes o medo da inveja é a mola propulsora,seu medo já é a insegurança e é isso que faz com que dê errado.
Não julguemos todos invejosos,o pior não é o invejoso mas o que torce contra tudo e todos,aqueles que duvida do seu sorriso,do seu bom dia,do seu abraço...Aquele que só acredita no mal porque ele mesmo age com maldade.
Acredite ninguém casa sem distribuir convites,ninguém tem filho sem mostrar a barriga,e no entanto as crianças nascem e os casamentos acontecem.
As vezes comentamos com uma única pessoa que duvida,e se você é fraco o pensamento dela será mais forte.
Mas pare de culpar o outro pelo seu fracasso,acredite que oque tem que ser tem força e a força sendo positiva nenhum negativo poderá derrubar.
Pare de falar que felicidade não se expõe,oque não se expõe é tristeza isso sim....
Pois só os mais íntimos precisam conhecer realmente seus problemas,distribua sorrisos,bons pensamentos,seja como o sol,e acredite que a inveja é gelo...antes de chegar derrete aos seus pés....
Um forte abraço e axé!

Nenhum comentário: