sexta-feira, 6 de maio de 2016

Você vive aquilo que projeta para si!

Imagine um espelho...e esse espelho o tempo todo virado para você.É assim que acontece,esse espelho existe e está o tempo todo "virado"para você.
Quando você fala você projeta exatamente aquilo,justamente por isso devemos evitar repetir uma situação ruim que vivemos.
Por exemplo,as afirmações negativas devem ser evitadas ao máximo,pois ao repetir você as projeta e faz com que se tornem uma constante em sua vida.
Afirmações do tipo:só atraio homem canalha,meu salário nunca dura,não consigo ter tempo pra nada,minha vida não anda e etc.Todas essas frases e tantas outras fazem com que você nunca deixe de viver essa situação.
Veja onde você está errando,a que tipo de energia se apega e com certeza conseguirá mudar as coisas.Fórmula de felicidade não existe pois pagamos por escolhas erradas,assumir estar errando é o primeiro passo.
Mude essa postura pois isso fará uma grande diferença em sua vida.
Experimente colocar uma bacia dagua ou um espelho e faça afirmações positivas,exercite e chame para si as boas energias.Se veja,se reconheça e se molde nessa nova postura.Falo por experiência própria...você é oque você pensa!
Muitas pessoas dizem não fazer amigos,mas não são capazes de retribuir um sorriso ou dar atenção as pessoas próximas,muitos gastam além das posses em coisas supérfluas e depois afirmam viver sem dinheiro.
Lembre-se os guias,orixás e espíritos de luz são ajudadores e facilitadores,mas não podem mudar sozinhos a sua vida.
Isso cabe a você!
Um forte abraço e axé!


Nenhum comentário: