sábado, 5 de setembro de 2015

A inveja pode ser combatida sim

Existe sim inveja,ela é uma energia negativa,um olhar interesseiro sobre a vida do outro.Ou alguém te olha desejando estar no seu lugar e achando que você não deveria estar ali,torcendo intimamente contra.
Ela pode prejudicar principalmente quem acredita demais nela,ás vezes a pessoa se acha invejado sem ser,e aí ela cria essa energia para ela mesma,e se prejudica Pessoas que guardam segredo de seus feitos ou planos muitas vezes o fazem por medo,mas e se ainda assim não der certo?A quem elas vão culpar?
Existem pessoas que gostam de causar inveja,expondo bens,ganhos,porém há as que o fazem por prazer,ou ingenuidade.Não podemos viver acreditando cegamente na inveja e achando que somos invejados o tempo todo.O segredo é a defesa,se você vai fazer ou têm algo que muitos querem você pode ser invejado,tanto a inveja inocente,quando a pessoa gostaria de ter aquilo mas fica feliz por você ter,e a inveja mais nociva,causada por pessoas que têm raiva da sua conquista.
Não dá para esconder um carro novo,emprego,viagem,promoção,mas dá pra se proteger com banhos,rezas,amuletos...E não sendo espírita uma oração também resolve...
Devolva o pensamento ruim que lhe enviarem,e divida sim sua felicidade se assim quiser desde que se proteja na sua fé,e no seu merecimento...Pois as vezes perdemos algo não por inveja mas por não valorizarmos,não merecermos ou não cuidarmos!Não queira causar inveja queira crescer,conquistar mas não para esnobar ou se sentir superior...Pois superior ninguêm é!
Se alguém que você sabe ser invejoso lhe elogiar ou lhe der aquele olhar mau,você nem vai pegar aquela energia se a sua mente estiver pronta para combater e as suas energias forem boas!
As boas energias nos protegem e afastam o negativo,negue oque não quer para que o mal perca a força,encontrando em você um escudo!
Para que o mal entre em nossa vida,ele precisa encontrar uma brecha!

4 comentários:

Toda menina baiana disse...

Ola, boa noite! gostaria de saber qual seu email. Queria algumas informacoes, prometo que nao pedirei amarracoes rsrsrs. Sao perguntas que a meu ver sao serias. Vou deixar meu emai caso refira janny_carter@hotmail.com
Desde já gradeço a atençao

Renata De Almeida disse...

Meu e mail é rennattah@yahoo.com.br
Um forte abraço...

Renata De Almeida disse...

Meu e mail é rennattah@yahoo.com.br
Um forte abraço...

Anônimo disse...

Parabéns Renata! Vou entrar em contato c vc hj mesmo. Amei seu blog