domingo, 13 de julho de 2014

Umbanda não combina com vingança

Não adianta trabalhar na umbanda,prestar caridade,se dizer adepto da religião e fazer trabalhos para o mal.Quem faz isso anda para trás,e involui espiritualmente.
As pessoas que se vingam através das entidades fazendo o mal não estão prejudicando os outros,mas a elas mesmas.
Se alguém lhe fizer mal ou você considerar como mal algo que lhe foi feito,entregue nas mãos de Deus.
Frases que eu já escutei e me deixam triste são :vou levar o nome dele pro cemitério,vou colocar na pimenta,se ele não ficar comigo não fica com mais ninguém etc.Já dispensei clientes que queriam fazer mal a ex marido,ex namorado,etc.Não faço,pois ninguém tem obrigação de ficar com ninguém.E as pessoas ruins pagam,no momento certo.
Pessoas que usam as entidades com esse intuito recebem uma carga negativa que irá prejudicá-las,são,ao meu ver,dignas de pena,pois não possuem a visão clara em relação à espiritualidade
O mal será feito para você,para o alvo da sua vingança ou raiva e para a entidade,pois quando uma entidade,seja obsessor ou não, pratica o mal,você o está afastando do caminho da evolução.Os médiuns precisam ajudar as entidades a encontrar a luz,pois cada um tem um carma,e os obcessores  precisam evoluir e não continuar nesse caminho.
Alguns tentam mascarar esse mal dizendo que só está dando o troco.Eu prefiro entregar nas mãos de Xangô,orixá da justiça.
Muitas pessoas vítimas de feitiços,se dizem injustiças,porém muitas estão pagando pelo mal que já praticaram.
Acredite:não existe felicidade para quem causa,propositalmente,a infelicidade de alguém.

Um forte abraço e axé!
Renata da Cigana Morgana

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Para ter bons guias é preciso ser um bom médium

Costumo dizer que no astral confio em todos os guias,mas na cabeça do médium,infelizmente,nem sempre é assim.
Mas oque ê um bom guia?Um bom guia é aquele que nâo faz distinção entre as pessoas,entidades que abraçam,falam e consultam qualquer um,e não só aqueles que são conhecidos do médium(cavalo),possuem maior poder aquisitivo ou clientes da entidade em questão.
Um bom guia é atencioso e trata a todos igualmente,e é verdadeiro,fala oque vê sem vícios e invencionices.Um bom guia fala a verdade é não oque a pessoa quer ouvir e só faz os trabalhos se o mesmo não prejudicar ou atrapalhar a vida de outras pessoas,e o mais importante:não promete oque não pode cumprir!
Todos os guias que têm a missão de fazer a caridade já alcançaram as características que citei,porém o médium que é vaidoso,e não recebe a devida orientação acabam não recebendo das entidades as vibrações que ela emana.
Para aparecer há médiuns que compram roupas que os guias nunca pediram e atribuem aos mesmos atitudes que nunca fizeram.Uma entidade abraça uma pessoas mesmo que o cavalo não goste de tal pessoa,e participa das sessões trabalhando e prestando a caridade,não se envolvendo em questões que não lhe dizem respeito,ou se amostrado com belas roupas porém sem trabalhar de fato.
Seja generoso, imparcial e nunca se afaste do caminho da caridade e da verdade,  isso não fará com que seus guias sejam bons, pois isso em verdade todos são,cada um a sua maneira.Porém a sua atitude fará com que sejam eles mesmos!

Um forte abraço e axé

Renata da Cigana Morgana