domingo, 13 de julho de 2014

Umbanda não combina com vingança

Não adianta trabalhar na umbanda,prestar caridade,se dizer adepto da religião e fazer trabalhos para o mal.Quem faz isso anda para trás,e involui espiritualmente.
As pessoas que se vingam através das entidades fazendo o mal não estão prejudicando os outros,mas a elas mesmas.
Se alguém lhe fizer mal ou você considerar como mal algo que lhe foi feito,entregue nas mãos de Deus.
Frases que eu já escutei e me deixam triste são :vou levar o nome dele pro cemitério,vou colocar na pimenta,se ele não ficar comigo não fica com mais ninguém etc.Já dispensei clientes que queriam fazer mal a ex marido,ex namorado,etc.Não faço,pois ninguém tem obrigação de ficar com ninguém.E as pessoas ruins pagam,no momento certo.
Pessoas que usam as entidades com esse intuito recebem uma carga negativa que irá prejudicá-las,são,ao meu ver,dignas de pena,pois não possuem a visão clara em relação à espiritualidade
O mal será feito para você,para o alvo da sua vingança ou raiva e para a entidade,pois quando uma entidade,seja obsessor ou não, pratica o mal,você o está afastando do caminho da evolução.Os médiuns precisam ajudar as entidades a encontrar a luz,pois cada um tem um carma,e os obcessores  precisam evoluir e não continuar nesse caminho.
Alguns tentam mascarar esse mal dizendo que só está dando o troco.Eu prefiro entregar nas mãos de Xangô,orixá da justiça.
Muitas pessoas vítimas de feitiços,se dizem injustiças,porém muitas estão pagando pelo mal que já praticaram.
Acredite:não existe felicidade para quem causa,propositalmente,a infelicidade de alguém.

Um forte abraço e axé!
Renata da Cigana Morgana

Nenhum comentário: