segunda-feira, 7 de julho de 2014

Para ter bons guias é preciso ser um bom médium

Costumo dizer que no astral confio em todos os guias,mas na cabeça do médium,infelizmente,nem sempre é assim.
Mas oque ê um bom guia?Um bom guia é aquele que nâo faz distinção entre as pessoas,entidades que abraçam,falam e consultam qualquer um,e não só aqueles que são conhecidos do médium(cavalo),possuem maior poder aquisitivo ou clientes da entidade em questão.
Um bom guia é atencioso e trata a todos igualmente,e é verdadeiro,fala oque vê sem vícios e invencionices.Um bom guia fala a verdade é não oque a pessoa quer ouvir e só faz os trabalhos se o mesmo não prejudicar ou atrapalhar a vida de outras pessoas,e o mais importante:não promete oque não pode cumprir!
Todos os guias que têm a missão de fazer a caridade já alcançaram as características que citei,porém o médium que é vaidoso,e não recebe a devida orientação acabam não recebendo das entidades as vibrações que ela emana.
Para aparecer há médiuns que compram roupas que os guias nunca pediram e atribuem aos mesmos atitudes que nunca fizeram.Uma entidade abraça uma pessoas mesmo que o cavalo não goste de tal pessoa,e participa das sessões trabalhando e prestando a caridade,não se envolvendo em questões que não lhe dizem respeito,ou se amostrado com belas roupas porém sem trabalhar de fato.
Seja generoso, imparcial e nunca se afaste do caminho da caridade e da verdade,  isso não fará com que seus guias sejam bons, pois isso em verdade todos são,cada um a sua maneira.Porém a sua atitude fará com que sejam eles mesmos!

Um forte abraço e axé

Renata da Cigana Morgana

Nenhum comentário: