domingo, 24 de fevereiro de 2013

A DEPENDÊNCIA ESPIRITUAL

A dependência espiritual é uma necessidade de consultar as entidades e guias quase que diariamente.
Não se trata de ser fanático,pois o fanatismo é algo bem diferente.O fanático "vive"a religião 24 horas ao dia,enquanto que o dependente vive como se cada pensamento,cada ação e cada acontecimento pudesse ser explicado por uma entidade espiritual.
São pessoas que se começam hoje em um trabalho amanhã querem se consultar para saber se vai dar certo,se o namorado deu um bolo querem saber aonde ele estava,se alguém brigou ou fez algo quer saber oque tal pessoa está pensando.
A religião é muito mais do que isso.Cada vez que uma entidade vem à terra ela tem como missão fazer a caridade,certos tipos de questionamentos são totalmente dispensáveis,e na maioria das vezes só servem para atrapalhar o bom andamento de uma sessão ou atrapalhar outros consulentes.
A entidade não funciona como um oráculo,muitas vezes o ideal é que nada falemos,e sim escutemos,pois com certeza mais se ganha com oque se escuta do que com oque se fala.As entidades de luz sempre têm uma palavra para cada um,e com certeza essa palavra se for compreendida será de grande valia.
Infelizmente os dependentes não podem ter um sonho sequer sem procurar uma explicação na espiritualidade,porém,essa explicação,nem sempre têm conotação espiritual ou é possível que se explique.
Nos dias de hoje relacionamentos terminam e acabam com uma rapidez incrível,e ás vezes é melhor deixar as coisas acontecerem sem criar expectativas ou já querer saber se será ou não duradouro.
Existem pessoas que vivem dentro do centro sem nada resolver,pois perguntam mas não fazem,e para que algo dê certo em primeiro lugar é preciso haver coragem,pois o medo de tentar faz com que muitas pessoas deixem de ser feliz.Outro ponto crucial é saber reconhecer os erros e tentar melhorar as suas falhas.
Muitos nem  tem oque perguntar às entidades,mas falam todos os dias com as mesmas,questionando e buscando respostas que muitas vezes elas mesmas têm.
O melhor que se tem a fazer é ter fé,acreditar que algo dará certo quando realmente se quer já é meio caminho andado.
Você é dono da sua vida,muitas pessoas insistem em relacionamentos que nunca dão e nunca darão certo por capricho,e por mais que as entidades lhes abram os olhos elas continuam no erro,assim como há as que duvidam da sua capacidade,e precisam ouvir sempre a opinião de um guia para dar um passo.
Viva e deixe a vida acontecer,acredite e tenha fé pois oque tem que ser,tem força.
A espiritualidade é muito mais do que um jogo de sim e não,é uma luz que nos fortalece e nos enriquece sempre,seja nas horas boas ou ruins,e para vivenciar intensamente só é necessário uma única coisa:fé.

Um forte abraço e axé!
Renata da Cigana Morgana.

Nenhum comentário: