quinta-feira, 14 de junho de 2012

SE PRECISA AMARRAR ENTÃO NÃO É AMOR...

Ontem, fiquei triste ao ver pela manhã um pai de santo sendo preso acusado de extorsão e formação de quadrilha. Se você precisa pagar um trabalho para ter a pessoa amada, com certeza tem algo errado,pois não podemos querer ninguém a força.Não cabe a mim julgá-lo,mas muitos simplesmente se aproveitam do desespero de pessoas leigas e mal informadas.Umbanda não é comércio,a mediunidade é um dom,e todo aquele que usar os guias e entidades como forma de ganhar dinheiro e enganar as pessoas se dará mal,pois será cobrado. Não duvido que ele realmente tenha entidades, pode até ser que as suas próprias entidades estejam agora se voltando contra ele por não saber usar um dom que lhe foi dado.Isso se realmente é verdade oque foi dito sobre o mesmo. Porém, se essas pessoas existem é porque existe quem pague pelos serviços delas.Muitas pessoas quando vêem um terreiro luxuoso,acham que ali sim existe axé, pois se deixam levar pelas aparências.Como diz meu grande amigo,nem tudo que reluz é ouro... Os feitiços para o amor na verdade só devem ser feitos quando existe amor de ambas as partes ,e há alguém trabalhando contra esse casal.Não existe no mundo quem seja capaz de unir e manter unidos duas pessoas que não se amam,pois se o tal feitiço der certo,com certeza essas pessoas viverão infelizes.E quem quer ser infeliz? O melhor a fazer é esquecer alguém que não lhe quer mais, e não sair por aí pagando o que não tem para trazer à força alguém que não te quer. Pois ninguém é obrigado a ficar com quem não quer,todo relacionamento pode sim acabar,e sempre haverá a possibilidade de ser feliz com outro alguém. Infelizmente notícias como essa acabam desacreditando mais a nossa religião, porém não vou falar mal aqui de alguém que sequer conheço, mas só quero alertar às pessoas para as propagandas enganosas, pois prometer é uma coisa,cumprir é outra. Um beijo e axé! Renata da Cigana Morgana.

12 comentários:

Anônimo disse...

9+
1
Templo de Umbanda

Natalia Borges
Boa tarde... Então eu nem sei como começar, só sei que preciso de ajuda e nao sei mais onde procurar, meu nome e Natalia tenho 22 anos, a 6 meses conheci meu esposo e ele é da umbanda, mais antes de conhecê-lo eu já ia em médiuns, e algumas vezes, na maioria quando eu estava em perigo ou magoada uma pomba gira entrava em mim, me perdoa se eu falei errado e que nao sei como dizer, eu não me lembrava de tudo que acontecia, mais nunca tinha ouvido sobre a umbanda, ele no começo falava mais, para mim, mais hoje em dia ja nem tanto, umas 3 vezes o ze pilintra baixou nele, e falou comigo, disse que essa era a 3 vida que ele me encontrava e que eu ia fugir de novo, e disse cadê ela eu quero ela, mas eu me assustei pois ele me chamava de rapariga, ver meu namorado; eu também vi um homem no pé da minha cama ele usava uma roupa Branca e estava todo coberto com fogo azul, eu me assustei muito e gritei feito louca, isso aconteceu, porque eu tinha muitos pesadelos e falei para o meu namorado que hoje é meu esposo então ele pediu para o anjo da guarde me proteger, mais eu vi, então pedi para não ver mais... o seu ze falou que era a Maria padilha... enfim antes de me casar com ele de alguma forma eu agradava ela, me sentia protegida, eu bebia, fumava, me arrumava, e Hoje eu nem pintar as unhas quero, estou me sentindo só, e não sei como falar, que velas acender, o que fazer, me ajuda, pois até o meu casamento está a acabar, mós passando por um momento complicado, eu devo algo a ela.. me ajuda por favor... desculpas qualquer coisa que eu tenha escrito errado ou da forma que não deveria. Me ajuda


Unknown disse...

Renata cigana me responde por favor pq quando volto do terreiro no dia seguinte fico cansa mas é cansada mesmo

Unknown disse...

Renata cigana me responde por favor pq quando volto do terreiro no dia seguinte fico cansa mas é cansada mesmo

Renata De Almeida disse...

Se esse cansaço é muito grande e seu esforço menor...com certeza é cobrança espiritual.
Tem que fortalecer o anjo de guarda,tomar banho de ervas antes da sessão.
Pode ser a necessidade de agradar sua mãe de cabeça e pai

Anônimo disse...

Renata cigana me ajude!Sou medium em desenvolvimento tem um ano , sou de oxum com yansa e ogum , minha pombogira foi dito que e dona 7 estradas , mas ela nunca falou quem ela é. Gostaria de saber se 7 estradas e uma cigana , sete saias ou padilha , e como devo agradar a ela? Obrigado

Renata De Almeida disse...

Você recebe então nada melhor do que alguem perguntar o nome dela!
Se foi dito ser essa pode até não ser...eu nunca ouvi falar em 7 estradas mas ela não é Cigana...pode ser a ppmba gira da Estrada...
Ela gosta de vermelho e preto.
Dê um padê e frutas com champanhe cigarro e velas(7)numa estrada.Peça força e direção...
Se você não sente ser essa provavelmente não é!

Renata De Almeida disse...

Não acho que é Sete Estradas...
Se você vira peça para alguém perguntar!
Agrade com padê de dendê,7 frutas,champanhe,cigarro e 7 velas,coloque numa estrada.
Peça orientação e caminho...
Não é cigana essa pomba gira!
Peça um sonho ou intuição com o nome dela.

Unknown disse...

É normal sentir tanto medo assim de desenvolver pq cada dia q passa morro de medo 😥

Renata De Almeida disse...

Normal mas a fé,a vontade de sentir e viver a religião supera o medo.
As coisas acontecem tão naturalmente que você vai se familiarizando,aprendendo e desenvolvendo...
Crie coragem...Não desista

Renata De Almeida disse...

Normal sim mas não deixe o medo te vencer...Siga e você vai acabarcom o medo conforme for criando vínculo com os guias...

Unknown disse...

Renata, boa tarde flor! Adorei seu modo de analisar e passar o que sabe. Gostaria de falar com você para uma ajuda ñ é nada de mais é só para aliviar meu coração. Poderia me dar seu e-mail ou algo parecido? Beijokas e luz. Alessandra Alves

Renata De Almeida disse...

Boa tarde meu zap 21984367725 e mail rennattah@yahoo.com.br

beijo