domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012

Hoje,é o primeiro dia do ano,dia que eu adoro.Pois,para mim,é como uma folha em branco,é mais um capítulo do livro da minha vida.Na verdade é um novo capítulo na vida de todos nós.
Hoje,todos os pensamentos estão voltados para a realização,a sorte,as conquistas,e acredito que essa energia emana no universo fazendo com que tudo seja possível.
Sendo assim,devemos aproveitar o dia de hoje para planejar e refletir em cima dos nossos erros,para tentar não repeti-los e melhorarmos a cada dia. Não pense naquilo que você perdeu no ano que passou,e sim em tudo que você pode ganhar nesse que se inicia.Pois tudo se renova,e essa renovação é necessária na vida de todos nós.
Vamos começar a escrever mais um capítulo,tentando acertar mais,amar mais,ajudar mais,perdoar mais e compreender mais.Pois apesar de nem tudo na vida depender da nossa vontade,a vontade tem um poder muito grande,e você só vai atrair para si aquilo que realmente desejar de coração.É preciso também saber oque se deseja,e fazer por merecer,pois tem um ditado que diz"Cuidado com oque você quer,porque você pode conseguir".
Preste mais atenção aos sinais que a vida lhe dá,pois é através desses sinais que conseguimos enxergar os nossos erros,acertos e onde devemos mudar,se devemos desistir de algo ou não...A vida é muito complexa ,e compreendê-la talvez nem seja possível, mas com certeza tudo aquilo que der terá em troca.Sendo assim mais vale distribuir sorrisos e gentilezas,esquecer a soberba,ser humilde ,e independente do seu nível social,crença ou conta bancária,todos somos iguais.
Nunca deseje ao próximo aquilo que não desejaria para si mesmo,e respeite a individualidade de cada um,sem preconceitos de qualquer espécie.
Assim,com certeza,você já estará fazendo um 2012 melhor.


Feliz ano novo.

Nenhum comentário: