domingo, 27 de março de 2011

Sobre interpretação de sonhos

Todos os dias quando acordo,ou até de madrugada,nas vezes em que acordo no meio da noite,a primeira coisa que faço é tentar lembrar do que sonhei.
Desde pequena sou muito ligada em sonhos,e com a ajuda de alguns livros e da minha experiência pessoal,posso interpretá-los e me preparar para certos acontecimentos.
Os avisos contidos neles nem sempre são claros,mas com um pouquinho de paciência consigo decifrar.
Passei por períodos de muitas dificuldades,e a esses períodos se antecederam sonhos que me mostravam claramente as dificuldades que iria passar.Nesses sonhos eu estava sempre subindo:podia ser uma escada,uma ladeira,até mesmo construções,mas na hora de voltar simplesmente não havia como.É como se só houvesse meios de ir,e não de voltar.Como eu ia por vontade própria,isso significa que quem me colocou nessas situações fui eu mesma.São,sem dúvida,sonhos angustiantes,mas me mostravam claramente o seu significado:dificuldades,muitas dificuldades.E eu as tive,exatamente como os sonhos me anunciaram.
Outro sonho com significado parecido foi quando sonhei que estava numa praia à noite,caminhando pela areia.Em determinado momento tentava sair da praia e simplesmente não via nada,não sabia se estava indo para dentro do mar ou se estava na direção contrária.Foi horrível também e desesperador,pois ouvia o barulho do mar mas não sabia se estava indo para o fundo ou se estava voltando.Assim como no sonho também me senti assim na vida real,perdida e,como no sonho,consegui me encontrar,pois acabei caminhando para a areia.
Li que é impossível dormir sem sonhar,mas nem todos lembram dos sonhos.Acho estranho quando conheço alguém que diz que nunca sonha.Eu lembro porque sempre exercitei esse dom,escrevo meus sonhos,tento lembrar e às vezes até peço para sonhar algo,para obter determinada resposta.
Nem todos têm sonhos tão proféticos,mas comigo sempre acontece.Antes de acontecer o 11 de setembro,quando as torres caíram, mais ou menos uns 6 meses antes dessa data tão fatídica e triste,eu sonhava com um avião batendo em um prédio.Depois,quando aconteceu,essa foi a primeira coisa que lembrei.Que explicação poderia haver?Isso eu realmente não sei.
Há mais ou menos uns três meses atrás eu sonhei algo diferente de tudo que havia sonhado:sonhei com uma força.Uma força no espaço pronta para agir em algo.A força era como uma fumaça de tonalidade cinza,e a sua energia ficava clara no sonho,era uma grande bola de fumaça,e ao seu redor havia partículas como se fossem prótons e ela estava a vagar,sem direção no universo.Eu acordei preocupada pois fiquei imaginando se não seria o prenúncio de algo ruim na minha vida.
Graças a Deus não aconteceu nada de ruim comigo,particularmente,mas aconteceu com o mundo,pois oque aconteceu no Japão para mim,tem sim haver com esse sonho.
Quando penso em dormir penso automaticamente em sonhar,pois para mim uma noite sem sonhos trás uma manhã mais sem graça,e eu aprendi a fazer dos meus sonhos muito mais doque visões do subconsciente,e sim parte da minha experiência mistica e da minha busca por conhecimento.
Agora vou dormir...Boa noite e bons sonhos!!!

Nenhum comentário: