quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ORAÇÃO CIGANA

Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã !
Salve Deus todo Poderoso,
que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua !
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil !
Que belo seja seu remédio !
O Pão que parto à mesa, seja multiplicado !
O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,
me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,
com toda a pureza dos Elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus
e da nossa Rainha Santa Sara Kali.
Amém!

Um comentário:

Caillean )0( disse...

Ola Renata

Entrei no meu blog e vi que estas me seguindo, que bom :) vim entao conhecer esta cigana. Sabe amo o povo cigano mas pouco sei sobre eles. Também me disseram que sou filha de Oxum, mas também entendo pouco rs, sou mais pra esoterica do tipo bruxinha, maga, xamã, e vi que podemos trocar muitas informaçoes. Afinal os bloqueiros sempre acrescentam algo a cada um.

Amei esta oraçao cigana muito linda, hoje mesmo imprimi a imagem da Santa Sara Kali.

Seja sempre bem vinda la na "Casa da Floresta" ela nao pertence a mim, mas sim a todos!

Beijinhos mágicos

)0(