sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

O.jogo on LINE funciona?

 Quando comecei como blog,em 2009 e muitas pessoas me procuraram,eu fiz essa mesma pergunta!

As pessoas estavam,como.ainda estão,carentes de pessoas verdadeiras dentro da religião, porque hoje virou sim, um comércio.

Não faço parte do grupo que usa a religião para sobreviver baseando -se em mentiras,ou em enganação! Até porquê trabalho,e sou escritora também!

Quero e tenho a missão de ajudar 

Sou verdadeira e de verdade! Não sou surgida do nada!

Tenho 34 anos de umbanda,e 32 de candomblé.

Na umbanda conheci meu anjo protetor,Morgana,a cigana que me acompanha,e que eu amo!

No primeiro jogo que fiz on LINE,por muita insistência da pessoa que necessitava,eu me surpreendi! Simplesmente acertei tudo!

Daí fiz do atendimento on LINE,para clientes que me procuravam através do blog algo normal.

E deu muito certo!

Sim,a pessoa se conecta através do.pensamenro,e seu nome e data de nascimento é algo único,junto com sua foto consigo enxergar e muito bem,sem falsa modéstia.

Muitas pessoas já me procuraram por terem sido enganadas,roubadas,e por favor DESCONFIE sempre!

Sim,existem pessoas sérias,mas são poucas!

Agradeço a Oxun e aoeu povo cigano por esse dom!

Se você precisa,e quer resolver questões,tirar dúvidas,ou aprender sobre a sua espiritualidade!

Eu sem dúvida posso lhe ajudar

Pode enviar e mail rennattah@yahoo.com.br

E também através do ZAP 21 995307780

O jogo é algo que pode sim lhe dar respostas,e com orientações verdadeiras também lhe abrir portas,e caminhos!


Um Forte abraço e axé


Renata da Cigana Morgana 


5 comentários:

Gabriella santos disse...

Maravilhosa.. Verdadeiramente tem um lindo dom... Indico muuuuitoo ❤️

Anônimo disse...

Eu só jogo com ela e sempre indico porque é surreal como consegue ver tudo com clareza! Esse ano muitas coisas que aconteceram na minha vida eu já sabia por causa do jogo. Gratidão pela sua espiritualidade ❤️

Nayara disse...

Sou loucamente apaixonada pela sua espiritualidade, e ainda mais pela Cigana Morgana que se tornou uma grande amiga, em todas as partes da minha vida, ela sempre me dá uma luz, a conheci em uma fase muito difícil da minha vida que estava sendo enganada por uma antiga pessoa próxima a mim, a conheci por indicação de uma amiga, e hoje eu só tenho q agradecer por tudo que a Cigana Morgana já fez por mim, gratidão por tudo.❤️

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada pelo seu trabalho. Além da dedicação, é sempre certeira. Já fiz uns 4 jogos e sempre foram muito claros. Além de um certo tempo, as questões acontecerem e baterem com o jogo. Incrível ❤

Anônimo disse...

Rosa
Através de uma linguagem simples e direta , recebi conselhos e orientações que me ajudaram tanto em.questões materiais como espirituais. O jogo elucidou dúvidas e me deu a certeza que ainda existem.pessoas sérias e responsáveis que usam a Espiritualidade para realmente fazer a Caridade.
Parabéns Renata da Cigana Morgana.
Gratidão.🙏🏾❤️