quarta-feira, 15 de julho de 2015

Falando sobre a mediunidade consciente...

Sim,se você é médium consciente você precisa ter consciência de duas coisas:primeiro que não é você quem fala e faz quando está incorporado,e segundo que não é você quem escuta...
Sou muito sincera e verdadeira em tudo que falo e já vi pessoas tornarem seus guias desacreditados por passar para terceiros oque era falado na consulta.
Eu recebi minha primeira entidade em 1988 e foi semi inconsciente,ia e voltava,estava num lugar e de repente em outro sem saber de nada nem como fui parar ali...Daquele dia em diante nunca mais fui consciente ou semi mas inconsciente...
Minha tia,hoje evangélica,desistiu da religião por ser inconsciente pois quando contavam oque ela havia feito,bebido,fumado,ela desistiu,teve medo...
É muito difícil hoje a mediunidade inconsciente porém quando se é consciente deve ter essa consciência,que mesmo vendo e ouvindo você funciona como um aparelho receptor e não atuante,está sendo usado para que a entidade trabalhe,e através de você pratique a caridade, e bem...
Não diga nomes que não vêm da entidade,nem invente ou manifeste oque você pensa...seja esse canal porém não canalize as energias ruins desse momento,a sua entidade está preparada já que ela está ali.Faça o certo e não tema.
Entregue-se à sua missão com confiança no que você tem,agindo certo sem mentir,fazer mal,inventar ou querer parecer aquilo que não é.
É normal sim,porém é você quem precisa estar preparado para receber os seus guias,o desenvolvimento existe para o médium não para a entidade...
Um forte abraço e axé!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá boa tarde! Eu tive um sonho em que a dona 7 aparece falando pra mim e pra minha mãe que sempre cuidou dos Filhos da minha mãe ,ela estava com um cacho de uva tirando cada uva e jogando fora enquanto falava ,ela olhou pra mim disse eu sou a dona sete das encruzilhadas e VC não vai fritar pra filha da pu** nenhum .aí mostrou pra mim duas opções se eu continuar com a pessoa que eu estou vai ser eternamente da forma que está sendo ,(eu não estou feliz com a pessoa que estou) mais que eu teria uma outra opção que ao meu vê seria a melhor.nunca recebi entidade nenhuma ,gosto da umbanda já frequentei centros , agora porque será que ela veio no meu sonho para me orientar ,sinto uma vibração muito forte guando falo nela.eu acredito muito ! Eu estou muito indecisa Com a minha vida amorosa será por isso que ela veio em sonho .não sei quem eu tenho ,mais sinto algouito forte por ela.será que foi um aviso.? Meu imail maisavalle91@gmail.com

Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.