domingo, 29 de março de 2015

Praga é pior do que feitiço?

Existem sim trabalhos para o mal.Quem faz acredita que certos elementos têm força para atrasar,e prejudicar alguém.
O trabalho quando é feito é entregue à determinado guia,geralmente espíritos não evoluídos ou se evoluídos ainda não o suficiente.
Esse trabalho pode ou não dar certo,disso depende o merecimento da vítima e também a força negativa ou mão de quem faz.
E oque dizer da praga?A praga é uma energia negativa lançada contra alguém  por raiva,inveja ou simples maldade.
Quando se roga uma praga a crença da pessoa que recebeu a praga é um dos motivos que a torna mais forte,assim como as energias negativas que acompanham a pessoa que lançou essa praga e os obcessores que estão em toda parte a espreita de poderem fazer o mal,pois é só oque sabem fazer.Eles agem ajudando e dando força à palavra lançada,dificultando o caminho do espraguejado.
Já ouvi mais de uma pessoa falar mal da religião dizendo que se faz muito mal ,porém praga é sim pior que feitiço,e não é privilégio de nós espíritas e sim de pessoas ruins.
Pessoas ruins existem em todas as religiões pois estamos na terra em aprendizado e todos estão sujeitos a errar, porém,pessoas evoluídas espiritualmente não desejam o mal e nem rogam praga,pois tudo volta!
Nunca se esquece uma praga a você lançada,digo por experiência própria mas acredito que para vencê-la precisamos nunca desejar o mal para que os que nos desejarem nunca façamos por merecer ,e acreditar na sua luz e proteção espiritual.
Porém se puder evitar ser vítima dessa energia negativa lançada contra você, um tanto melhor!


Um forte abraço e axé!

Nenhum comentário: