quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fazer aniversário

Estou muito feliz por fazer mais um ano de vida amanhã.É muito bom estar viva,poder estar ao lado dos meus filhos,amigos...enfim,para mim fazer aniversário é como renascer.Mais um ano,mais lutas,mais vitórias e sigo cumprindo a minha missão.Claro que há e sempre haverá os obstáculos,mas há também a persistência e a fé.
Conheço pessoas que não gostam de fazer aniversário porque ficam mais velhas.Nem sei como elas podem pensar assim,pois o velho para mim não existe,oque existe é uma mudança,e como disse um certo poeta o homem só envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos.Pois eu nunca deixarei de sonhar,mesmo quando aparecerem as rugas,os fios brancos,serei eternamente jovem pois aquele que mantém o espírito jovem é um ser iluminado
Meu nome,Renata,significa renascida e eu renasço sempre e espero que a cada re nascimento eu possa me tornar cada vez melhor.Desejo ter um maravilhoso 4 e Agosto,e que essa data se repita por longos anosE que eu esteja jovem e feliz.Sempre.

Nenhum comentário: