quinta-feira, 18 de novembro de 2010

estou de volta ao blog

Tem bastante tempo que não escrevo no meu blog,e o motivo é muito simples:falta de tempo.Não mencionei aqui mas tenho 5 filhos(lindos,modéstia à parte)e três têm menos de 6 anos,a mais nova nem tem dois ainda, por isso não é fácil parar na frente do pc e escrever como gostaria.Mas preciso voltar,não só para escrever como também para ler,interagir,acho que é muito importante estar sempre conectado,trocando experiências...Mas o trabalho,os afazeres domésticos acabam nos afastando, tanto no mundo virtual como no real.Sem dúvida a nossa vida é muito corrida,mas se soubermos priorizar e dividir com certeza conseguimos fazer todas as nossas tarefas,e encontrar prazer em todas elas.Pois muitas vezes é bom ficarmos afastados,mas sempre é preciso haver um reencontro,mesmo que esse reencontro seja com nós mesmos.bjs.

Um comentário:

Sônia disse...

Concordo plenamente com o que vc disse. Desejo ótima sorte e persistência com o seu retorno. Sempre que posso acompanho o seu blog, tanto que ele faz parte dos meus favoritos.

Abraços.

Fique bem.