quinta-feira, 14 de julho de 2016

Problemas de saúde podem ter origem espiritual!

Muitos duvidam ou não acreditam mas problemas que aparentam ser físicos podem ser espirituais,e,se não tratados se tornar físico.
Depressão,nervoso,ou até problemas de pele muitas vezes são espirituais e se os mesmos não forem tratados da maneira correta se tornam físicos.
Durante um tempo aquele problema pode ser resolvido com banhos,ebós e muitas vezes se a cobrança é para colocar roupa, só se a pessoa fizer a devida obrigação espiritual.
Eu sou um exemplo,quando precisei raspar,depois de 3 anos na umbanda,fiquei cheia de ferida na perna e a medicina não resolveu.Essa foi a forma do orixá me mostrar a necessidade da feitura.
E se não fizesse?provavelmente até hoje apareceria esse tipo de eczemas em minha pele ou coisa pior.Tinha também desmaios,crises de choro,tudo cobrança...
Seja qual for o problema se a medicina não resolve busque o verdadeiro motivo.
Conheço pessoas que têm sérios problemas de pele causados por feitiço,porém o tempo fez com que virasse físico e hoje o espiritual não consegue resolver e a medicina também.
Doenças que se repetem com frequência sem a cura quando a mesma já deveria ter ocorrido devem ser investigadas.Por incrível que pareça dores,tosse,todo tipo de doença pode ser espiritual...
Não substime a força do mundo espiritual pois como disse sheakspeare,há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia...