domingo, 3 de abril de 2016

Qual ajuda que você procura na umbanda e que ajuda"precisa"ter?

Não importa a sua fé ou oque pretende fazer para conseguir oque quer:você não pode ter tudo aquilo que deseja.
Seja um emprego,amor,tirar de sua vida alguém ou trazer,ou até separar alguém.
A ajuda que você precisa quando quer trazer um amor de volta pode não ser ter esse amor ,mas esquecê-lo!Muitas vezes a tal prova de concurso na qual você tanto deseja passar pode não ser tão importante,pois não é aquela a profissão que deverá seguir.
A fé remove montanhas,mas imagine duas fés distintas tentando mover para direções diferentes a mesma montanha?
Não saia gastando e se desgastando por coisas que não tem que ser.Um amor ,quando se vai pode ser para dar a você a oportunidade de um amor melhor ou até um amor próprio,que talvez você não tenha.
Há questões de trabalho que também tem um porquê pois se aquele cargo não é pra você quem sabe não é o caso de repensar suas escolhas?Existem pessoas que passaram a vida toda fazendo concurso público e nunca conseguiram o cargo,mulheres que viveram toda a vida a espera do príncipe montando um enxoval e nunca casaram.
 Somos pessoas diferentes,cada qual tem um caminho e muitas vezes sozinho não conseguimos encontrar.
Seja humilde para reconhecer falhas,erros e até mudar,você não deve explicações sobre porque o casamento acabou ou aquele emprego não deu certo.Sua única dívida é com você mesmo,e sua obrigação lutar por sua felicidade.
Já oque perdeu...será recuperado se assim tiver que ser,mas não deixe de viver por perder algo,mas valorize tudo oque tem sem desmerecer a si mesmo.
A umbanda nos ajuda sempre,nem que seja para lhe ensinar a caminhar em um outro terreno,diferente do qual estava acostumado.Mas com certeza,você irá chegar...

Um forte abraço e axé!
Renata da Cigana Morgana