domingo, 9 de agosto de 2015

Guias e entidades espirituais não protegem nem encobrem erro.

Todas as pessoas que buscam a religião precisam ter em primeiro lugar um coração puro e necessitar de ajuda espiritual para o bem.
Traficantes,bandidos,ou pessoas que praticam coisas erradas não encontram na religião proteção ou apoio para continuar errando.
Se a intenção é sair do erro com certeza haverá sim a ajuda espiritual,mas se o objetivo é proteção para errar sem ser descoberto com certeza você não encontra.
Um ladrão,traficante ou estelionatário não vai deixar de ser pego pela ajuda espiritual pois se existir essa promessa com certeza é feita por obcessores,nunca por guias e entidades de luz.Principalmente se esses obcessores pedem algo em troca.
Existem sim vários trabalhos para proteção mas nunca se encobre quem erra pois não é esse o sentido da religião ,muito pelo contrário.
Existe algo chamado justiça da qual não se pode fugir,bandidos que usam guia se o fazem estão sendo orientados por pessoas de má indole,pois para o erro não existe aliado dentro da religião
se isso acontece não esqueça,são obcessores,entidades sem luz orientados por médiuns também sem luz.
Uma entidade ajuda sim um presidiário ou até um criminoso arrependido se esse não tem mais intenção de errar mas nunca vai ajudar a tirar da cadeia uma pessoa que continuará a errar,ou proteger quem segue errando...
Não adianta prometer coisas caras para entidades espirituais se o seu caminho é errado,você nunca irá atrair espíritos de luz se vive na escuridão.
Entidades nem aceitam presentes roubados,ou dinheiro vindo de atividades ilícitas,se isso ocorrer co certeza o médium está num decrescendo na escala espiritual e as suas entidades também.
Zé Pilintra é uma entidade de luz,não um protetor de bandidos ou viciados,ainda que alguns exús possam ter levado uma vida pregressa isso não tem nada haver,pois hoje se encontram num caminho de evolução,e não vão nunca incentivar ou proteger quem se encontra no caminho errado.
A religião muitas vezes é mal vista e mal interpretada por pessoas que não reconhecem sua pureza e verdade,mas cabe a nós seguidores,zeladores e pessoas doutrinadas de forma correta,corrigir esses equívocos que muitas vezes ocorrem.