sexta-feira, 8 de maio de 2015

Lugares negativos e negatividade

Negativo é o contrário do positivo,e entende-se por negativo aquilo que não é bom.
Existem lugares,pessoas e até pensamentos e palavras negativas.
Um lugar se torna negativo quando nele acontecem coisas ruins,briga,assassinato,sofrimento,lágrimas...Um lugar onde morreu alguém convalescendo,um lugar onde alguém é maltratado,por exemplo presídios e hospitais são lugares negativos,porém limpar esses ambientes não adianta pois essa energia negativa se renova.
Uma casa onde já aconteceram coisas negativas como briga,confusão,ou morte pode ser limpo com defumações e precisa dessa limpeza pois essa energia é prejudicial
Imagine o negativo como uma fuligem negra,que se impregna nos lugares e pessoas liberando uma energia ruim e prejudicial.
Pessoas infelizes,e com baixa auto estima são negativas pois elas dizem não à felicidade e á vida,e essas pessoas quando perto acabam nos causando um certo desconforto.E,se não nos protegermos,nos prejudicando.
Uma casa já habitada precisa sempre ser limpa antes de entrarmos nela,há locais que se tornam negativos por ocasião de algum egun não satisfeito que morreu ou foi morto no local.
O sal grosso é um excelente limpador dessas energias,pode-se colocar um copo com água e sal grosso num canto do ambiente,e também tomar banho de sal grosso.
É importante que em todo local haja um elemento para filtrar essas energias,assim ainda que o negativo entre,ele não nos prejudica.
Comigo ninguémpode,arruda,girassol,são plantas mágicas nessa função.Ter em casa é sempre bom!
Pense sempre coisas boas e acredite no poder do pensamento positivo!