domingo, 9 de outubro de 2011

Vamos proteger e amar nossas crianças

Dia 12 de Outubro é dia da criança.Na verdade dia da criança é todo dia,pois sem elas não há esperança,futuro,sem elas não há alegria.
Pena que haja no mundo tantas crianças sofrendo,por fome,por abandono e até por falta de amor.Pois aquele que agride ao seu filho não sabe amá-lo mas pode aprender,se conseguir compreender que uma criança é um ser de luz,desprovido de pecado,tudo de mal que faz na verdade por alguém foi ensinado,criança é um ser abençoado.Seja sempre um zelador das crianças,se vir que estão sendo vítimas de algum mal,denuncie,não deixe de ter esperança.
Devemos proteger,não só aos nossos filhos,sobrinhos,irmãos.Na verdade devemos olhar uma criança como um pequeno cidadão,repleto de direitos,e o primeiro é o de crescer com amor e paz,por isso não agrida a uma criança jamais.Não o chame de desgraçado,nojento ou algo assim,já vi muita mãe,infelizmente,agir assim.Cuide desse ser muito especial.
Meus filhos para mim são tudo,e jamais,nessa vida ou até em outra,serei capaz de lhes fazer qualquer mal.Para mim,onde há criança,há uma alegria e uma luz sem igual.



Renata de Almeida